28 outubro 2015

10 COISAS QUE OS HOMENS AMAM SECRETAMENTE EM SUAS ESPOSAS

            Encontrei esta postagem e achei muito interessante, veja o que um homem escreveu sobre coisas que os maridos amam secretamente em suas esposas. É lógico que tem muito mais coisas, e que também nós mulheres amamos também secretamente muitas coisas neles, mas vamos lá, aprecie!          

 Muitas vezes maridos tiram proveito de suas esposas ou não lhes dão crédito suficiente. Mas no fundo percebemos que os maridos amam secretamente inúmeras coisas sobre suas esposas.
O fato é que simplesmente não são dados os créditos suficientes às esposas por tudo o que elas fazem por seus maridos. Muitos maridos não são necessariamente tão comunicativos como deveriam ser, mas, no fundo, a maioria dos homens ama secretamente certas coisas sobre suas esposas que eles não conseguem compartilhar com o mundo - nem mesmo com suas esposas. Então, esposas, aqui estão apenas dez coisas que seus maridos amam secretamente sobre vocês.

  • 1. Elas simplesmente fazem o que deve ser feito
As esposas não costumam esperar para fazer as coisas. Quando veem algo que precisa ser feito, elas fazem. E geralmente, você nem percebe que foi feito a menos que ela tenha lhe pedido para fazer, e você finalmente se lembrou depois de três ou quatro semanas.

  • 2. Elas se lembram de coisas que nós não lembramos
Os homens têm uma tendência a esquecer as coisas no momento em que são ditas. As esposas, por outro lado, têm uma memória incrível, que pode ser tanto boa quanto má para os maridos. Elas podem lembrar-se de todas as coisas ridículas que os maridos fizeram. Felizmente, a maioria das esposas releva e perdoa seus maridos por algumas dessas coisas loucas. Os maridos também amam suas esposas por esta característica.

  • 3. Elas são mães incríveis
Não importa quantos filhos elas tenham - são incríveis. Uma pesquisa mostrou que os níveis de educação positivos das crianças é um resultado primário das mães e seus níveis educacionais. Garantido, as mães fazem muito mais do que ajudar seus filhos com seus estudos e trabalhos de casa. Elas são modelos de papéis positivos. Em muitos lares quando os filhos saem de casa e depois ligam para os pais, eles sempre pedem para falar com suas mães. Atletas bem-sucedidos mais frequentemente se referem a suas mães quando se fala sobre o seu sucesso.

  • 4. Elas nos amam apesar de nossa estupidez
Temos que admitir: Alguns homens fazem coisas estúpidas, e suas mulheres geralmente reviram os olhos enquanto eles se desesperam. Ironicamente, mesmo depois de se fazer ou dizer coisas muito aquém de nossas mentes brilhantes, elas ainda nos amam. Maridos suspiram continuamente de alívio a cada dia, sabendo que suas esposas os amam apesar de suas ações.

  • 5. Elas nos mimam quando estamos doentes
Os homens são fracos quando se trata de saúde. As mulheres muitas vezes podem passar dias sem nós, mesmo quando estão doentes. E mesmo quando estão doentes, elas continuam com suas atividades diárias como se nada estivesse errado. Mas quando os maridos ficam doentes, é quase algo do tipo "família, estas podem ser minhas últimas palavras...". Embora elas saibam que não estamos tão mal assim, elas ainda nos mimam e o fazem ainda que estejam elas mesmas doentes. Quando foi a última vez que qualquer marido tirou um dia do trabalho para ajudar a sua esposa? Esposas, nós amamos os seus mimos.

  • 6. Elas fazem nossas refeições favoritas
Temos que admirar nossas esposas por conhecerem a verdadeira fonte de nossa motivação: nossos estômagos. É aquele aceno irresistível de costeletas de porco grelhadas ou batatas cozidas, bifes ou torta de morangos frescos ou mesmo as saladas que nos levam a sucumbir aos desejos de nossa esposa. Mesmo que tenham trabalho, nossas mulheres ainda dominam a cozinha. É claro que muitos maridos já descobriram os segredos da culinária, mas muitos de nós ainda não.

  • 7. Elas antecipam as coisas
Esposas são radares humanos! Elas sabem das coisas antes que aconteçam ou antecipam o que você precisa muito antes de você precisar daquilo. Amamos esta característica em nossas esposas. Isso nos mantêm fora de problemas e cria oportunidades maravilhosas para nós, tanto de curto quanto de longo prazo.

  • 8. Elas sabem onde está tudo
Você já notou que quando você pergunta: "Ei, amor, você sabe onde está meu (nome qualquer coisa)?" Elas sabem? Podem dizer-lhe onde você deixou suas chaves do carro ou o seu i-Phone ou aquele par de calças azuis que você ama tanto. Normalmente, elas sabem onde todas as coisas estão porque elas colocam em local seguro até que nós precisemos. É quase estranho como elas sabem, mas elas sabem. E lhes somos gratos por este traço incrível.

  • 9. Elas sabem as coisas certas para dizer
O mundo precisa aprender com nossas esposas. Elas costumam dizer as coisas certas na hora certa. Além disso, quando os maridos dizem coisas que provavelmente não deveriam, é a esposa que normalmente limpa nossas bagunças verbais ou incita-nos a dizer a coisa certa para amenizar a situação. Naqueles dias maus no trabalho ou mesmo quando perdemos nossos empregos, nossas esposas sabem exatamente como manobrar a conversa na direção certa.

  • 10. Elas são mais inteligentes do que nós
Temos que admitir: as nossas mulheres são muito mais espertas do que nós. Felizmente, todos nós casados, sabemos que isso significa que juntamos nossas vidas à de alguém mais brilhante, mais inteligente e melhor do que nós somos. Claro, às vezes não admitimos, mas no fundo sabemos que é verdade. Quantas vezes transpareceu algo a você e ocorreu-lhe que a sua esposa estava muito à frente com relação ao assunto ou tinha mais senso comum? As esposas e as mulheres no geral são naturalmente mais pragmáticas e conscientes sobre como as coisas deveriam ser.
Muitas vezes os maridos acham que já conquistaram suas esposas e não lhes dão crédito suficiente. Mas no fundo os maridos amam secretamente inúmeras coisas sobre suas esposas.
Nós maridos precisamos dizer obrigado a elas mais frequentemente do que fazemos. Nossas atitudes machistas precisam diminuir. Precisamos cantar seus louvores - especialmente para elas. E nós precisamos mostrar que amamos essas coisas ainda mais do que dizemos a elas.
Muito obrigado às nossas esposas.

Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 10 things men secretly love about their wives; Autor:Darrel Hammon  http://www.darrelhammon.blogspot.com


Raquel Moura